Brincar com as palavras é um Dom... Saber aprecia-las é uma virtude!

RSS

Mããee.. vc escolhe !

Passei minha vida inteira esperando o momento de ser grande.
Me livrar um pouco do certo e errado dos meus pais, tomar minhas proprias decisões.
Agosto, 28 .
As inscriçoes do vestibular estão quase terminando, e eu definitivamente não sei qual curso fazer.
Perguntei pra minha mãe o que ela achava certo eu colocar...
Resposta curta : Vc que sabe, daqui pra frente as escolhas são suas.
Nunca pensei que seria tãão dificil ouvir isso.
" as escolhas são suas"
Confesso que me bateu uma ansiedade, e vi como num retro todas as vezes que descuti com minha mãe por causa das escolhas que ela faziia pra mim.
-Vc não vai pra tal festa, vc não vai namorar antes dos 15, vc vai estudar, vc vai comer feijão e verduras...
Mas agora as escolhas são minhas e isso me faz sentir medo.
Nãão quero mais ser grande, não estou pronta para isto !

_________________

Medicina Veterinaria -Areia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS