Brincar com as palavras é um Dom... Saber aprecia-las é uma virtude!

RSS

P.a.s.s.a.d.o.

Cá estou eu de novo, depois de quase um mês.
Que saudade eu sinto de contar meus segredos, de cuspir meus sentimentos mais profundos, de desabafar.
Tantas coisas aconteceram de lá, do passado, até aqui.
Passado, passado...
Até as coisas mais bonitas assim se chamam depois de um , dois ou tres dias que se passam.
Nunca parei pra pensar o peso dessa expressão e o quando ela é significativa .
A velha e boa sexta serie, passado.
Meu macaquito da Lilica, passado.
Meu vizinho abusado, passado.
Meus amores mais amados, passado.
Meus avós, minhas crenças, minhas meias longas coloridas, isso tudo também é passado.
Ficou perdido no tempo.
No entanto, nas minhas lembranças posso sentir e ver as coisas tão reais e vivas.
Se mexem, e mexem comigo. Interagem e me fazem sorrir, me fazem chorar, me fazem sentir saudades. Do tempo, do lento, da dor.
VIVA o passado, reviva.
Faço-o presente, um presente que sua alma merece... e merece muito ganhar.

- ficadica ;D

PS: Esse mes postarei uns textos lá do fundo do baú!!!

Camila Pereira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS