Brincar com as palavras é um Dom... Saber aprecia-las é uma virtude!

RSS

Ultima Quimera


De covardia, significado e sinônimos vou montando meu alicerce.
Sempre o medo deixando minhas certezas incertas.
Entre lagrimas, me recordo vagamente de sonhos antigos -tao antigos- que nunca tive coragem de segui-los... eram tao lindos.
Nunca arrisquei, nunca quebrei minha cara, nunca me arrependi por ter feito, nunca fiz, nunca fui.
E sempre quis, isso é o pior.
Guardo no meu bolso moedas sem nenhum valor... cruzeiros, cruzados. Acumulei-as com medo de joga-las na fonte dos desejos que eu tive.
E o que restou? Será que todo esse medo me livrou do que sempre temi?


A realidade assusta, mas é o que eu tenho, é do que eu vivo.
Será que ainda ha tempo? Será que já não estou atrasada demais?
 Talvez ja esteja na hora de quebrar as grades dessa gaiola que me aprisiona e voar.
Fantasia, produto da imaginação, quimera... 

Camila Pereira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS