Brincar com as palavras é um Dom... Saber aprecia-las é uma virtude!

RSS

?

Como entender uma vida que me trai a todo tempo , me joga caminhos opostos e confusos e me deixa só, quando mais insegura me sinto ?
Como escolher o caminho certo se os caminhos que se bifurcam são tão cheios de primaveras e me fazem tão feliz ?
Como voltar a sentir a alegria, se minhas palavras só machucam, meus ouvidos só ouvem suplicas, e por mais que eu tente meus olhos não conseguem exergar a luz ?
Como não me importar com sentimentos ? Sendo estes tão verdadeiros e que dependendo de qualquer decisão minha, podem morrer ou serem esquecidos por aquele que decidir me esquecer .
Como ainda acreditar em ti, ó meu Deus ,quando na hora em que mais te preciso e te chamo, tu te calas e não me conduz ?


Camila Pereira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS