Brincar com as palavras é um Dom... Saber aprecia-las é uma virtude!

RSS

Recomendo (;

Esses dias sem aula, tive tempo de ler um livro .
' Poderosa - diário de uma garota que tinha o mundo na mão ,de Sergio Klein . '
O livro pertence a Jú, e eu tive a sorte de estar com ela no momento da compra por ter sido a 1º a pedir emprestado.
(Acho q tem umas 10 pessoas depois de mim )
O que chama tanta atenção nesse livro ?
ah, depois da capa preta com pink e o titulo... a temática infanto-juvenil !
éé infanto-juvenil ! Mas quem realmente LER esse livro vai perceber q o autor focalizou gloriosamente o tema " Ninguem tem o direito de mudar os acontecimentos da vida "
Refleti sobre todas as vezes q tentei impor meus desejos sobre as coisas ao meu redor.
Uma injustiça com as pessoas e cmg msm , q achei ter o mundo nas mãos e mais tarde descobri q não tinha nada .
Por isso, um conselho :
Deixe as coisas acontecerem, e aceite a vida por mais dura e injusta que seja ... Sejam pacientes , esperem .
• O futuro pertence a Deus, mais ninguem !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS